Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Como fazer uma troca na Bonita Demais Vendas?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e nos envie um e-mail, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 48 horas úteis responderemos seu e-mail ([email protected]).

Recebi um Produto diferente do que comprei, como proceder?

Em caso de produto enviado ser diferente do pedido, certifique-se disso e não abra a embalagem do produto, mantenha o lacre e encaminhe uma foto no próprio email da loja.  Após a avaliação dos dados, entraremos em contato novamente por email para notificar o procedimento a ser tomado. Disponibilizaremos uma autorização de postagem para que devolva o item de troca, basta levar aos correios com esse código. Utilize a própria caixa enviada ou, outra com embalagem que acomode o produto para que não sofra danos no transporte.
Ao chegar em nossa empresa, o mesmo será avaliado, e se estiver de acordo, nós enviaremos o produto correto em até 7 dias úteis ou será feito o estorno do valor pago, de acordo com o combinado com o cliente via email.

Não serão aceitos:

- Produtos Usados
- Produtos com Lacre violado
- Sem a Nota Fiscal
- Produtos avariados ou com danos

Como trocar ou devolver um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento, de acordo com O Código de Defesa do Consumidor.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 48h úteis responderemos seu e-mail.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não efetuamos trocas de Brindes enviados!

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm